segunda-feira, 25 de abril de 2011

Instalação de antena parabólica no sistema DTHI


Instalação no Sistema DTHI

Receba os canais por assinatura do sistema DTHI, do satélite Estrela do Sul, além dos 32 canais analógicos e digitais abertos do satélite Star One C2.

Um novo vídeo, disponível no YouTube, mostra um novo sistema para antena parabólica convencional. O sistema DTHI Visiontec possibilitará ao assinante ter acesso ao pacote de assinaturas DTHI numa antena convencional de tela, que está apontada para o satélite Star One C2, recebendo os 32 canais analógicos convencionais.
O vídeo mostra como substituir o disco convencional pelo desenvolvido pela Visiontec. Ensina, também, a sintonizar o sinal recebido do satélite Estrela do Sul.
Para mais informações sobre configurações e ajustes do receptor VT5000 Visiontec, consulte o fabricante HOT SAT, que produziu este vídeo.

DTHI

As facilidades que a tecnologia DTHi oferece, como recepção do sinal através de antena parabólica e controle pré-pago, foram planejadas a fim de que a classe média pudesse desfrutar desse tipo de serviço que, até então, era visto como exclusivo para pessoas com maior poder aquisitivo.
O acesso à TV por assinatura é ainda mais difícil para quem não reside nos grandes centros. Cerca de 56% da população brasileira (mais de 103 milhões de pessoas) reside em cidades com menos de 200 mil habitantes. Nesses municípios, apenas 7% da população de classe C possui TV por assinatura. Outro agravante é que grande parcela desses brasileiros não possui renda suficiente para contratar outra modalidade de TV paga (por satélite, por exemplo).
Para Guilherme Aguinaga de Moraes, diretor da DTHi, a intenção é atingir tanto o público que já possui antena parabólica (para recepção de sinal aberto), como também aquele que pode adquiri-la com facilidades, já que seu custo não é exorbitante. “Hoje, são quase 11 milhões de parabólicas em poder das classes B e C, ou seja, mais de 50% do total desse tipo de antena no País. Com o lançamento da DHTi, essa parcela da população passa a ter acesso facilitado à diversidade da TV por assinatura”.


O produto DTHi consiste em uma solução que lhe permite ter acesso ao conteúdo da TV paga através da sua antena parabólica. Desta maneira, o cliente da DTHi acessa todo o conteúdo da TV aberta, sem nenhum custo, mais os canais da TV por assinatura.
Utilizando um único receptor, analógico e digital, você poderá optar pelos serviços semanais, de finais de semana ou ainda os mensais no inovador sistema de pagamento pré-pago; também disponíveis no sistema pós-pago, ficando a seu critério de acordo com suas possibilidades.
A transmissão dos sinais é feita por satélite, em banda KU (tipo de transmissão) e com qualidade digital, diretamente para a casa do cliente, abrangendo todo o território nacional. Dessa forma, a DTHi recebe o sinal dos fornecedores de conteúdo (canais) em seu headend (teleporto receptor) e o retransmite via satélite para seus clientes espalhados por todo o Brasil. Veja figura ilustrativa:
DHTi

Nenhum comentário:

Postar um comentário